Política de Troca e Devolução – Let Store
Na Let Store, a sua satisfação é a nossa prioridade. Trabalhamos para oferecer produtos de qualidade, mas caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
1. PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
- O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento ou desistência. O produto deve ser devolvido com tudo que foi incluso na compra, incluindo as caixas e os brindes. O smartwatch precisa estar em perfeito estado, sem trincos, arranhados, ou pulseiras danificadas e com o selo no verso do smartwatch. Respeitando as diretrizes, o reembolso do valor da sua compra será feito em até 7 dias úteis.
- Em casos de defeito de fabricação, o prazo para solicitar a troca é de até 90 dias corridos após o recebimento.
2. PRODUTOS COM DEFEITO
- Indetificado defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato com o nosso suporte.
- O produto será enviado para ánalise e, sendo confirmado o defeito, o frete de ida e volta será arcado pela Let Store
- A solução poderá ser: conserto ou troca por um novo produto
3. PRODUTOS SEM DEFEITO (MAL USO/CONFIGURAÇÃO INCORRETA)
- Todos os itens devolvidos passam por ánalise técnica
- Se for constado que o produto está em perfeito funcionamento e o problema ocorreu apenas por má configuração, erro de uso ou falta de conhecimento técnico, o frete de envio e reenvio fica sob responsabilidade do cliente.
- Nesse caso, haverá apenas reenvio do mesmo produto.
4. CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto deve estar:
- Sem sinais de mau uso, riscos, ou trincos.
- Com pulseiras e acessórios limpos e em perfeito estado.
- Com o selo no verso do smartwach.
- Acompanhado da embalagem original e de todos os itens enviados (caixas, cabos, manuais, etc..)
5. PROCEDIMENTO DE TROCA/DEVOLUÇÃO
- Entre em contato pelo WhatsApp: (61) 9 9276-0633 ou e-mail: [email protected].
- Informe o número do pedido, motivo da solicitação e, fotos ou vídeos do produto.
- Aguarde a aprovação da solicitação e receba as instruções de envio.
6. REEMBOLSO
- O reembolso será realizado conforme o método de pagamento utilizado no pedido:
- Cartão de crédito: estorno solicitado à administradora do cartão (prazo pode variar conforme a operadora).
- Pix ou boleto: devolução em conta bancária indicada pelo cliente em até 7 dias úteis após análise do produto.
7. ATENDIMENTO
Nosso time de suporte está disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h, para oferecer todo o suporte necessário.
📞 WhatsApp: (61) 9 9276-0633
📧 E-mail: [email protected]