Política de Troca e Devolução – Let Store

Na Let Store, a sua satisfação é a nossa prioridade. Trabalhamos para oferecer produtos de qualidade, mas caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).

 

1. PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

- O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento ou desistência. O produto deve ser devolvido com tudo que foi incluso na compra, incluindo as caixas e os brindes. O smartwatch precisa estar em perfeito estado, sem trincos, arranhados, ou pulseiras danificadas e com o selo no verso do smartwatch. Respeitando as diretrizes, o reembolso do valor da sua compra será feito em até 7 dias úteis.


- Em casos de defeito de fabricação, o prazo para solicitar a troca é de até 90 dias corridos após o recebimento.


2. PRODUTOS COM DEFEITO

- Indetificado defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato com o nosso suporte.
- O produto será enviado para ánalise e, sendo confirmado o defeito, o frete de ida e volta será arcado pela Let Store
- A solução poderá ser: conserto ou troca por um novo produto

 

3. PRODUTOS SEM DEFEITO (MAL USO/CONFIGURAÇÃO INCORRETA) 
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Todos os itens devolvidos passam por ánalise técnica 
- Se for constado que o produto está em perfeito funcionamento e o problema ocorreu apenas por má configuração, erro de uso ou falta de conhecimento técnico, o frete de envio e reenvio fica sob responsabilidade do cliente.
-
Nesse caso, haverá apenas reenvio do mesmo produto.

4. CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto deve estar: 
- Sem sinais de mau uso, riscos, ou trincos.
- Com pulseiras e acessórios limpos e em perfeito estado. 

- Com o selo no verso do smartwach.
- Acompanhado da embalagem original e de todos os itens enviados (caixas, cabos, manuais, etc..)

 

5. PROCEDIMENTO DE TROCA/DEVOLUÇÃO
- Entre em contato pelo WhatsApp: (61) 9 9276-0633 ou e-mail: [email protected].

- Informe o número do pedido, motivo da solicitação e, fotos ou vídeos do produto.

- Aguarde a aprovação da solicitação e receba as instruções de envio.


6. REEMBOLSO

- O reembolso será realizado conforme o método de pagamento utilizado no pedido:

- Cartão de crédito: estorno solicitado à administradora do cartão (prazo pode variar conforme a operadora).

- Pix ou boleto: devolução em conta bancária indicada pelo cliente em até 7 dias úteis após análise do produto.


7. ATENDIMENTO

Nosso time de suporte está disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h, para oferecer todo o suporte necessário.

📞 WhatsApp: (61) 9 9276-0633

📧 E-mail: [email protected]